Pet Compre - Página Inicial
Página
Inicial
Meu
Cadastro
Meus
Pedidos
Auto
Atendimento
Fale
Conosco
TELEVENDAS: (11) 4193-4326
 
  INSTITUCIONAL
Quem Somos
Nosso Compromisso
Parceiros

  ANTES DA COMPRA
Promoções
Política de Privacidade
Segurança

  DURANTE A COMPRA
Como Comprar?
Como Pagar?
Formas de Entrega
Como se Cadastrar?

  PÓS-COMPRA
Meus Pedidos
Atendimento
Trocas e Devoluções




AUTO-ATENDIMENTO

Trocas e Devoluções


Qualquer produto adquirido na Pet Compre poderá ser devolvido ou trocado quando:

1- Você constatou um defeito no produto;

- O prazo máximo para devolução de produto com defeito é de 7 dias á contar da data do recebimento. Deverá solicitar via e-mail ou telefone a devolução do mesmo. O produto deve ser devolvido á Pet Compre, na embalagem original com todos os seus acessórios e Nota fiscal. Após a análise da Pet Compre e constatação do defeito, você será reembolsado do valor pago pelo produto mais o valor do frete que é de responsabilidade da Pet Compre, ou se preferir poderá trocar por outro ou solicitar um Vale Compras. No Caso de ser constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso, A Pet Compre isenta-se da obrigação de trocar ou consertar, sendo o mesmo devolvido ao cliente, inclusive o frete será de responsabilidade do cliente.


2- Você comprou um produto e não agradou, ficou insatisfeito;

- No prazo máximo de 7 dias á contar da data do recebimento, você pode optar pela desistência da compra. Se caso ainda não tiver recebido o produto, deverá entrar em contato com a Pet Compre, e será reembolsado do valor do produto. Se caso o produto ainda não estiver sob posse dos Correios devolveremos o frete, mas se o produto já estiver sendo entregue pelo correio, favor esperar o recebimento e assim que receber entrar em contato via e-mail ou telefone e solicitar a troca. O produto não pode estar aberto, e deve ser devolvido com todos os seus acessórios e Nota Fiscal. Após a chegada do Produto na empresa você será reembolsado no valor pago pelo produto, mas nesse caso o frete é de responsabilidade do cliente. Ou se preferir poderá trocar por outro produto ou solicitar um vale compra.


3- Você recebeu um produto com a embalagem violada;

- Se você recebeu um produto com a embalagem violada. Deverá solicitar via e-mail ou telefone a devolução do mesmo. O produto deve ser devolvido a Pet Compre, com todos os seus acessórios e Nota fiscal. Após a chegada do produto na Pet Compre você será reembolsado do valor pago pelo produto mais o frete pago, que é de responsabilidade da Pet Compre, ou se preferir poderá trocar por outro ou solicitar um Vale Compras.


4- Você recebeu um produto em desacordo com o pedido;

- Deverá solicitar via e-mail ou telefone a devolução do mesmo. O produto não pode ser aberto e deve ser devolvido á Pet Compre, sem violação e com todos os seus acessórios e Nota Fiscal. Você será reembolsado do valor pago pelo produto mais o valor do frete que é de responsabilidade da Pet Compre ou se preferir poderá trocar por outro ou solicitar ou vale compras.


Atenção: Os reembolsos serão realizados da mesma forma do pagamento pelo produto. Em casos de ter efetuado o pagamento com cartão de crédito será efetuado um estorno na fatura, que na maioria das vezes, é computado na fatura subsequente. Nos casos de pagamento através de depósito, transferência e boleto bancário o reembolso do valor será depositado em Conta Corrente.



  Siga-nos no Twitter
Formas de Pagamento